NOSSAS POLÍTICAS DE PRIVACIDADE


PRAZO PARA ENVIO

A postagem do pedido será feita em até 5 (cinco) até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação do pagamento e dependendo da quantidade de peças. Por favor conferir na página de cada produto.

ENVIO DO PEDIDO

Prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. (PAC/SEDEX/TRANSPORTADORAS E VIA MOTOBOY).


Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega via correios, em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios/transportadoras com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.


ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco pelo e-mail artecrochejp@gmail.com


TROCAS/DEVOLUÇÕES

A primeira troca poderá ser feita por um produto do mesmo valor, dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto para solicitar o processo de troca.

Se precisar trocar o produto, entre em contato conosco através do e-mail artecrochejp@gmail.com (com nome e o número do pedido de compra no assunto do e-mail).

A ARTE CROCHÊ NÃO ACEITA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
– Produtos em promoção/ofertas não tem trocas.
– Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente;
– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
– O cliente arca com todas as despesas de envios (ida e volta) e tem sete dias para solicitar a troca/devolução.


Quando o produto for recebido, será analisado pelo Departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada dentro de um prazo de 30 dias, respeitando nossa agenda.


DEFEITO

A Arte Crochê oferece ao cliente 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato com a Arte Crochê através do nosso e-mail artecrochejp@gmail.com


O cliente poderá optar pelas seguintes opções:
– Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
– Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja.
– O frete de envio da nova mercadoria será por conta da Arte Crochê quando houver defeito da peça (via PAC/ transportadora ).

Não nos responsabilizamos por mal uso do biquíni (por exemplo: lavagem) 
Copyright © Arte Crochê - Todos os direitos reservados | Tecnologia Iluria